linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  • UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  •  
     

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), por meio do Núcleo de Línguas (NucLi/UFRR), abriu inscrições exclusivamente por meio de formulário eletrônico para cursos presenciais de Espanhol e Português para Estrangeiros. As aulas iniciam no dia 9 de março e são ofertados para a comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos da UFRR). Detalhes do seletivo abaixo:

Espanhol
As inscrições podem ser feitas até 4 de março. As aulas acontecerão no Bloco I, sala 153. Ao todo serão oferecidos dois cursos nível A1, sendo:

Curso 01 – Introdução aos certificados de competência idiomática em espanhol. Nível A1, 16h, segundas e quartas, 10h às 12h.
Curso 02 – Espanhol para Acolhimento. Nível A1, 32h, segundas e quartas, 14h às 16h.

Inscrições – Para se inscrever o candidato deverá enviar obrigatoriamente os seguintes documentos pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/D6CsoqbZ84BarL569: documento de identificação com foto; CPF; para alunos de graduação ou pós-graduação se exige comprovante de matrícula; para professores e técnicos se exige comprovante de vínculo institucional (carteira funcional – SIGEPE ou termo de efetivo exercício). A seleção dos candidatos para os cursos irá priorizar as primeiras inscrições efetuadas. Turma com, no máximo, 25 alunos.

Português para Estrangeiros

As inscrições podem ser feitas até 4 de março. As aulas acontecerão no Bloco I, sala 153. Serão oferecidos dois cursos nível A0 – 32h/a, sendo:

Curso 01 – Aspectos da Cultura Brasileira – às terças e quintas das 14h às 16h; e
Curso 02 – Aspectos da Cultura Brasileira – às segundas e quartas das 18h às 20h

Inscrições – Para se inscrever o candidato deverá enviar obrigatoriamente os seguintes documentos pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/aipa5PCaqD188L818: CPF, documento de escolaridade (no mínimo Ensino Médio completo), documento de identificação (cédula de identidade ou passaporte) e documento de refúgio ou de permanência no Brasil.
A seleção dos candidatos para os cursos irá priorizar as primeiras inscrições efetuadas. Turma com, no máximo, 25 alunos.

Informações adicionais: e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A CRINT informa que está aberto o período de inscrição para participar do Programa de Apadrinhamento de Estudantes Estrangeiros - PAEE.

As inscrições para o PAEE 2020 serão recebidas no período de 10 a 14 de fevereiro de 2020.

Para acessar, clique aqui.