linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  • UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  •  
     

A Coordenadoria de Relações Internacionais - CRINT informa que o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - CGUB, em parceria com a Universidad del Azuay – UDA - Equador,  lança o curso de Ética, Universidade e Sociedade.  As pré-inscrições estão sendo realizadas pela CRINT, por meio do link: https://forms.gle/Gf854qdWGzmn6cSXA, até o dia 27 de abril de 2021 para docentes, gestores e alunos de pós-graduação da Universidade Federal de Roraima, levando em consideração a ordem de inscrição. 

Informações do curso: 

  1. Carga horária total: 30h, assim distribuídas: 18h de aulas virtuais e 12h de atividades extras.
  2. Número máximo de participantes para todas as universidades associadas ao GCUB: 100.
  3. Perfil dos participantes: Professores, Gestores e Estudantes de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) das universidades associadas ao GCUB.
  4. Idioma das aulas: Espanhol.
  5. Formação do grupo: As vagas serão distribuídas igualmente entre as universidades que enviarem a lista de interessados, de acordo com a prioridade definida pelas instituições associadas.
  6. A lista de participantes selecionados será publicada no site do GCUB no dia 30 de abril de 2021.
  7. Início das aulas: 5 de maio de 2021.
  8. O curso é gratuito.

Para mais informações sobre o curso CLIQUE AQUI

 

A CRINT divulga que a CAPES e a Comissão Fulbright divulgaram no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 05, o Edital nº 05/2021, do Programa CAPES/Fulbright de Doutorado Pleno nos Estados Unidos (EUA). O documento traz as diretrizes para duas chamadas com a oferta de até 10 bolsas em cada. Uma delas vai atender a estudantes brasileiros das áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM), Saúde e Ciências da Vida.

Ficou interessado(a), então acesse: https://www.gov.br/capes/pt-br/assuntos/noticias/capes-lanca-edital-para-doutorado-pleno-nos-estados-unidos