linha top1
Universidade Federal de Roraima

CPA realiza primeira reunião em 2021

Ligado .

 

No dia 24 de fevereiro, a CPA deu início oficial às suas atividades, reunindo-se remotamente, para definir as ações e atividades a serem realizadas em 2021.

A primeira ação da CPA foi a discussão do calendário anual de reuniões e aprovação do Plano de Avaliação Institucional para o triênio de 2021 a 2023. Em seguida, foi apresentada e aprovada a proposta da CPA para o PDI de 2021 a 2025. O último ponto de pauta foi a eleição para a nova coordenação da CPA para o biênio de 2021-2022 e ficou acordado que o trâmite correrá no segundo trimestre de 2021.

Nesta primeira reunião, tratou-se também do planejamento, análise e elaboração do Relatório de Avaliação Institucional de 2020, a partir dos resultados da pesquisa aplicada de 08 a 22 de fevereiro à comunidade acadêmica e ao público externo, bem como, os dados institucionais encaminhados à CPA referente ao exercício de 2020.

A reunião da CPA foi presidida pela coordenadora Profª Drª Cléria Mendonça de Moraes, com o suporte da secretaria executiva de avaliação institucional, a técnica administrativa Rosane Maria Cruz Ventura Mota e da recepcionista Katyuscia Lemos; e contou com a participação dos membros docentes Prof. Dr. Ricardo Alves da Fonseca, Prof. Dr. Guido Nunes Lopes e Prof. Dr. Antônio Edilson da Silva Araújo, do técnico de informação e assuntos educacionais Edney Veras dos Santos, e do segmento da sociedade civil organizada, Prof. Dr. Jairzinho Rabelo, Prof. Me. Igor Ivison Almeida Ferreira e a Prof. Me. Hérica Maria Castro dos Santos Paixão.