CPA Encerra Coleta de Dados

Ligado .

A Comissão Própria de Avaliação da UFRR  encerrou a coleta de dados e iniciou o trabalho de análise e criação do Relatório de Avaliação Institucional 2017, que será enviado ao Ministério da Educação em Março de 2018.

A pesquisa foi feita por meio de questionários físicos e eletrônicos entre os meses de julho e setembro de 2017. Participaram 2241 pessoas, distribuídas da seguinte forma: 162 docentes, 104 técnicos-administrativos, 1459 alunos do ensino presencial, 169 alunos do ensino à distância, 104 alunos da pós-graduação, 185 alunos da Escola Agrotécnica e 58 ex-alunos da universidade.

A CPA agradece a participação de todos e informa que em breve os resultados estarão disponíveis na página www.ufrr.br/cpa.