Relatório de Autoavaliação 2018

Ligado .

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Roraima disponibiliza à comunidade acadêmica o Relatório de Avaliação Institucional do ano de 2018, que foi enviado ao Ministério da Educação em março de 2019.

O Relatório tem como base a pesquisa aplicada entre os meses de agosto e novembro de 2018, bem como dados institucionais fornecidos pelas unidades administrativas da Universidade. Participaram da pesquisa 36 docentes, 87 técnicos-administrativos, 288 alunos da graduação presencial, 16 alunos da educação à distância e 21 alunos da pós-graduação.

O documento contempla dez dimensões, divididas em cinco eixos, quais sejam: Eixo 1 – Planejamento e avaliação institucional: considera a Dimensão 8 (Planejamento e Avaliação) do SINAES; Eixo 2 – Desenvolvimento Institucional: contempla as Dimensões 1 (Missão e o PDI) e 3 (Responsabilidade Social); Eixo 3 – Políticas Acadêmicas: abrange as Dimensões 2 (Políticas para Ensino, Pesquisa e Extensão), 4 (Comunicação com a Sociedade) e 9 (Políticas de Atendimento aos Discentes); Eixo 4 – Políticas de Gestão: compreende as Dimensões 5 (Políticas de Pessoal), 6 (Organização e Gestão) e 10 (Sustentabilidade Financeira); Eixo 5 – Dimensão 7 (Infraestrutura Física). Os cinco eixos foram avaliados em cada ano no triênio 2015 a 2017.

A CPA está localizada na sala 9, do Bloco IV, do Campus Paricarana, mantem expediente de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h. A Comissão pode também ser contata pelos seguintes meios:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  / (95) 3621-3105.