CPA reenvia resultados da avaliação SAAE referentes aos semestres 2016.2 e 2017.1

Ligado .

A Coordenadora da CPA reenviou os resultados completos da avaliação SAAE, referente aos semestres 2016.2 e 2017.1, às Coordenações de cursos para providências conforme Resolução 017/2016-CEPE.

Lembramos que cada professor pode consultar os resultados referentes às disciplinas que ministrou no semestre, no Portal do docente/SIGAA, menu Ensino.

O Sistema de Avaliação das Atividades de Ensino (SAAE) é uma pesquisa de opinião respondida pelos estudantes da graduação e tecnólogo no ato da matrícula semestral, no período definido em calendário universitário.

Somente os estudantes da graduação e tecnólogo têm acesso a este questionário no SIGAA, por limitações técnicas do sistema. Os cursos de medicina e enfermagem ainda estão adaptando-se a este sistema, visto que os estudantes destes cursos não realizam a própria matrícula.

É importante que todos os professores que ministram as disciplinas, mesmo temporariamente, sejam cadastrados nos componentes curriculares, para que todos sejam avaliados. O professor não cadastrado não será avaliado.