linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  • UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  •  
     

A Função da CoordCom
Cabe à Coordenadoria de Comunicação Social a função de gerenciamento das ações de planejamento, qualificação e execução de toda peça publicidade ações da UFRR, em sua administração direta e indireta, sejam elas desenvolvidas no campo do jornalismo e da informação pública, das relações públicas, fotografia, mídias virtuais ou da comunicação interna da UFRR. 
Ações de planejamento dizem respeito à composição e controle de um plano de toda e qualquer ação que venha a ser solicitados pelos setores e unidades da UFRR junto a CoordCom. A qualificação das ações de comunicação visa à autorização para veiculação e/ou difusão para manter a unidade visual da comunicação da UFRR, a continuidade da mensagem da instituição e a coerência das peças de mídia e comunicação com o padrão discursivo da UFRR como instituição de Ensino, Pesquisa e Extensão. 
As ações de execução são a etapa final do planejamento e da qualificação do conteúdo e da forma da comunicação, que deve atender ao princípio da eficiência – atingir o resultado esperado da forma mais rápida, com o menor custo.

Normas de postagens de informes no Site da UFRR
Com vista à melhoria de atendimento e divulgação dos informes para o público acadêmico da UFRR e sociedade em geral, a Coordenadoria de Comunicação (CoordCom) informa que os setores que possuem páginas deverão divulgar suas notícias e editais na mesma.
Os setores que ainda não tem deverão solicitar junto à DTI a construção da página, sendo provisoriamente alocados nos arquivos do antigo Administrador.
Tal medida faz-se necessária, já que visa habituar os estudantes, professores, técnicos e sociedade em geral a visitar e conhecer toda estrutura do setores da UFRR; além de otimizar a divulgação dos eventos, programas, cursos e benefícios das Pró-reitorias, Núcleos, departamentos da UFRR.

 

EDITAL CONCURSO CALENDÁRIO 2017 da UFRR - Roraima contemporâneo: cenário cultural. Acesse edital e anexo abaixo: