Conselho Diretor

Publicado: Segunda, 28 Julho 2014 14:58 | Última Atualização: Quarta, 07 Junho 2023 15:36 | Acessos: 15233

Conselho Diretor é o órgão de deliberação superior em matéria de controle e fiscalização econômico-financeira e patrimonial.

Compete ao CD: elaborar seu próprio regimento; deliberar sobre o Relatório anual de atividades e tomada de contas do Reitor, emitindo parecer para encaminhamento ao Tribunal de Contas da União;

Compõe o CD: O reitor - seu presidente; o vice-reitor - como seu vice-presidente; um representante indicado pela Administração superior; dois docentes em regime de dedicação exclusiva e em efetivo exercício do quadro do pessoal docente da IFES; um representante do corpo técnico-administrativo; um representante do corpo discente; um docente indicado pela Seção sindical dos professores; um técnico-administrativo indicado pela Seção sindical dos técnicos; um representante discente indicado pelo Diretório Acadêmico dos Estudantes e um representante da Fundação Ajuri, por ela indicado.

Fonte da pesquisa: Estatuto da Universidade Federal de Roraima e Regimento do CD, com adaptações.

Acesse o Regimento do Conselho Diretor aqui.

Acesse as Resoluções do Conselho Diretor aqui.

Acesse a Lista de Conselheiros do CD aqui.

Acesse o Índice de Resoluções do CD aqui.

Acesse o Índice de Portarias do CD aqui.

registrado em: