Publicado em: 17 de julho de 2023

Alunos e professores da Universidade Federal de Roraima (UFRR) interessados em submeter resumos para apresentação ou minicursos/oficinas a serem oferecidos durante a V Semana dos Povos Indígenas têm até o dia 31 de julho para preencher o formulário das atividades.

Neste ano, o evento abordará três temas: Povos Indígenas, sustentabilidade e mudanças climáticas; A década internacional das línguas indígenas; e Direitos indígenas: ameaças, complexidades e desafios.

As propostas de trabalhos ou de minicursos/oficinas devem tratar desses ou dos demais temas estudados nos cursos do Instituto Insikiran (Licenciatura Intercultural; Gestão Territorial Indígena; e Gestão em Saúde Coletiva Indígena).

Para as propostas de trabalhos que serão apresentados durante a V Semana dos Povos Indígenas, o formulário de inscrição está disponível no edital que pode ser acessado aqui.

Para as propostas de minicursos ou de oficinas, o formulário de inscrição está disponível no edital que pode ser acessado aqui.

A lista com os minicursos/oficinas selecionados estará disponível no dia 4 de agosto através do e-mail dos proponentes e na rede social do Instituto Insikiran (Instagram).