Resultado da votação para representante docente no Conselho Diretor

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 14h47 | Acessos: 194

A comissão eleitoral, do processo de escolha de representantes docentes no Conselho Diretor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), divulga o resultado da votação para a eleição de representantes docentes para o mandato de dois anos.

A votação aconteceu no dia 15 de setembro de 2020, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições – SigEleição, com a participação de 231 docentes entre os 637 votantes.

Para a primeira vaga, foi eleita a chapa 18 recebeu 100 votos, formada por Geyza Alves Pimentel, como titular, e Luiz Otávio Pinheiro da Cunha, como suplente. Para a segunda vaga, a chapa 15, formada por Andrei de Lima e Silva Yuri Cesar de Lima e Silva como titular e suplente, respectivamente, obteve 92 votos.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO - EDITAL 04/2020.