Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para lotação de servidores advindos de outros órgãos federais

Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 11h36 | Acessos: 621

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) recebe inscrições do processo seletivo simplificado para lotação de servidores advindos de outros órgãos federais. O prazo vai até dia 31 de agosto. São ofertadas duas vagas, para atuação em Boa Vista. Um dos cargos disponíveis para compor a força de trabalho na UFRR é para a Diretoria de Compras, de nível médio. O outro é para a Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra), com exigência de nível superior com formação na área de Engenharia Elétrica. Podem participar servidores de qualquer estado da Federação.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL.

Os(As) candidatos(as) selecionados(as) terão sua alteração de lotação/exercício formalizada por meio de cessão. Os interessados devem preencher o currículo no Sigepe Banco de Talentos, tendo em vista o disposto no art. 4º da Instrução Normativa SGP/MP nº 4/2018. Após isso, é necessário baixar o currículo no módulo, em formato PDF e enviá-lo preenchido para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no período de 1° a 31 de agosto, com o assunto “Seleção de Servidores – Portal do Servidor”, juntamente com a anuência prévia da chefia imediata.

Os currículos recebidos serão analisados entre 1° e 11 de setembro. Os candidatos selecionados serão convidados para entrevista individual, a ser realizada por vídeo conferência, entre 14 e 18 de setembro. O resultado será divulgado no dia 29 de setembro, no Portal do Servidor e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp/UFRR).

Diretoria de Compras – A Diretoria de Compras tem como missão a centralização das contratações de bens e serviços de uso comum. Essa ação pode ocorrer com a centralização, inclusive, do contrato administrativo, assumindo sua gestão, operação, execução e fiscalização.

Proinfra – A Pró–reitoria de Infraestrutura é o órgão que coordena as ações relativas à implantação, manutenção e ampliação da infraestrutura necessária ao desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e de administração, conservando e construindo seu patrimônio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página