Proeg seleciona bolsistas para o PET Biologia

Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 19h45 | Acessos: 583

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Federal de Roraima (Proeg/UFRR) publicou o edital de seleção de discentes para o Programa de Educação Tutorial – PET- BIO dos cursos de bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 29/06 e 02/07. A Proeg ofertou uma vaga para estudante bolsista e até seis vagas para estudantes não bolsistas.

O estudante bolsista de grupo PET, cumpridas as devidas obrigações, receberá mensalmente uma bolsa de valor equivalente ao praticado na política nacional de concessão de bolsas de iniciação científica, atualmente de R$ 400,00.

Excepcionalmente, poderá participar do processo de seleção o estudante que esteja cursando o 1º semestre, desde que, no ato da inscrição apresente histórico escolar de qualquer outra graduação que tenha cursado anteriormente.

Leia aqui o edital.