Pró-reitoria de Ensino e Graduação disponibiliza contato para atendimento remoto

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 16h39 | Acessos: 247

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Federal de Roraima (Proeg/UFRR) informa o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. como o canal oficial centralizado para os contatos para atendimento remoto. Acesse AQUI.

O atendimento remoto leva em consideração a Portaria n.º 454, de 20 de março de 2020, do Ministério da Saúde, bem como as considerações do Grupo de Trabalho da UFRR, para o enfrentamento da Pandemia do Coronavírus, com a consequente suspensão das atividades administrativas presencias na instituição.

A Proeg é composta por:

Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca): atua nos temas referentes ao registro acadêmico dos alunos, matrículas, históricos, oferta de componentes curriculares, emissão de diplomas.

Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA):  atua no atendimento às solicitações acadêmicas dos alunos, bem como no acompanhamento e avaliação de programas e projetos especiais, a exemplo do PET, Pibid, Residência Pedagógica, Monitoria e Revalidação de Diplomas.

Diretoria de Assuntos Pedagógicos (DAP):  atua no acompanhamento e avaliação dos projetos pedagógicos dos cursos ofertados pela UFRR, presta suporte nas avaliações externas e nos cálculos dos indicadores institucionais.

CoordCom/UFRR