UFRR finaliza curso para servidores efetivados em 2019

Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 20h11 | Acessos: 364

A programação de encerramento para novos servidores ocorreu nesta sexta-feira (29), no Salão Nobre da reitoria. O Evento começou às 14h com uma breve apresentação da universidade para os servidores que tiveram sua primeira experiência como professores ou técnicos no ano letivo de 2019.

A Técnica em assuntos educacionais, Pâmela Adona compartilhou sua alegria de estar na Universidade durante anos como aluna e agora como servidora na Universidade Federal de Roraima (UFRR) e diz que isso é como um sonho realizado. “A gente que estuda muito para concurso e agora realizar esse sonho aqui dentro de uma instituição que eu cresci, é muito bom!” Diz Adona.

Os novos servidores estão com boas expectativas para os próximos anos. Exemplo disso, é   professora Rosidelma Fraga, lotada no curso de Licenciatura e Educação do Campo, muita esperançosa acredita que virão mais investimentos para o ensino, pesquisa e extensão. “Eu acredito que a Universidade Federal de Roraima vai me abrir oportunidades tanto para desenvolver projetos no âmbito da graduação e da pós,” declara.