IV Semana de Engenharia Elétrica e IX Semana de Física

Publicado: Sábado, 02 de Novembro de 2019, 17h59 | Acessos: 224

1 - IV SEMANA DE ENGENHARIA ELÉTRICA

Vagas limitadas para a IV semana de Engenharia Elétrica do curso de graduação da UFRR estão abertas. Neste ano, o tema do evento é “O Novo Panorama Energético de Roraima”, que aprofundará discussões tendo em vista que o estado ainda não faz parte do Sistema Interligado Nacional (SIN) e a geração de energia é atendida em grande escala por unidades termelétricas.

Além de atender o objetivo das edições anteriores, provera mais atividades para maior integração e contato entre os estudantes, profissionais e pesquisadores. A semana será entre os dias 11 e 14 de novembro.

2 - IX SEMANA DE FÍSICA

IX Semana de Física é um evento promovido pelo departamento de Física da UFRR. Este ano de 2019, terá palestras, oficinas, cinema, minicursos e apresentação de trabalhos e experimentos de Física. O evento ocorrerá de 20 a 22 de novembro de 2019. Acesse  programação e realize sua inscrição: http://ufrr.br/semanadefisica/

No período de 11 a 14 de novembro será realizada a XVII Semana Acadêmica do Curso de Letras da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O evento terá como abordagem principal a Formação Acadêmica e os Papeis do Profissional de Letras trazendo em seu cronograma oficinas, palestras e mini cursos.

3 - XVII Semana de Letras

A Semana de Letras terá sua divisão em: Segunda-Feira - Credenciamento e Entrega de Material e Comunicações Orais; Terça-Feira - Oficinas; Quarta-Feira - Minicursos; Quinta-Feira - Minicursos e apresentação de Banners.

Os interessados em participar devem se inscrever por meio dos monitores no Hall do Centro de Comunicação, Letras e Artes (CCLA) das 13h:00 às 18h:30 do dia 11 de novembro, em diferentes modalidades com valores simbólicos para participação como ouvinte e de oficinas e minicursos.

O CRONOGRAMA ENCONTRA-SE AQUI.