PPGSOF e PPGCOM realizam aula conjunto sobre experiência de pesquisa em Educomunicação

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 13h32 | Acessos: 140

Os Programas de Pós-Graduações em Comunicação (PPGCOM) e em Sociedade e Fronteiras (PPGSOF) da Universidade Federal de Roraima, realizarão a Aula Conjunta intitulada Experiências de Pesquisa em Educomunicação.

O evento ocorrerá no Auditório do Centro de Ciências Humanas da Universidade Federal de Roraima, no dia 11 de setembro de 2019, às 18h.

A mesa será composta pelos palestrantes:

• Dra. Norah Gamboa Vela (Universidad Nacional Experimental Simón Rodríguez – Caracas/Venezuela)
  • Dr. Adrian Padilla Fernandez (Programa de Pós-graduação em Sociedade e Fronteiras – Prof. Visitante)

Obs.: Haverá certificação. A inscrição será mediante a assinatura da folha de frequência preenchida no dia do evento.