Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital de consulta para reitor e vice da UFRR 2020-2023

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 15h28 | Acessos: 863

A Comissão Consultiva para reitor e vice da Universidade Federal de Roraima (UFRR) torna público o edital do processo de consulta. De acordo com o edital, os candidatos deverão se inscrever no período de 16 a 18/09/2019, das 14h às 18h, na secretaria da CCRV, na sala 02 do Núcleo de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciências e Tecnologia (NPPGCT), Campus Paricarana. Mais informações acesse a página da comissão: ufrr.br/ccrv

Quem pode participar da consulta para reitor e vice: 

Constituem o universo da consulta, os docentes e técnicos administrativos em educação do quadro de pessoal da UFRR; todos os discentes do ensino básico, técnico e superior, com 16 anos completos, regularmente matriculados cujos nomes constarem de lista fornecida pelos respectivos setores de registro acadêmico, até o dia 22/10/2019; os docentes e técnicos administrativos em educação em gozo de férias, de licença capacitação ou licença para tratamento de saúde.

Quem não pode participar da consulta para reitor e vice:

Os docentes e técnico-administrativos em educação, afastados por requisição, cessão ou para tratar de assuntos particulares, professores substitutos, servidores terceirizados e servidores em cargos comissionados não pertencentes aos quadros da UFRR; os estudantes de graduação e pós-graduação, de outras instituições, em Programa de Mobilidade na UFRR; os alunos dos cursos de extensão da UFRR.

Dia da consulta:

A votação será realizada no dia 25/10/2019, nos locais e horários divulgados em edital específico. Os docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes votarão em seções de consulta específicas, de acordo com o estabelecido em edital a ser divulgado.

O votante com mais de um vínculo com a UFRR só poderá votar uma única vez, e seu voto será considerado apenas em uma categoria especificada.

Os eleitores terão de identificar-se no ato da votação, mediante a apresentação de documento oficial de identificação com foto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página