Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Doutorado - EDUCANORTE oferta uma vaga para UFRR no Polo Manaus

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 09h17 | Acessos: 1375

O Colegiado do Curso de Doutorado em Educação na Amazônia (EDUCANORTE) informa que de 01 a 30 de agosto serão abertas as inscrições para o preenchimento de até 55 vagas distribuídas entre os quatro polos que compõem a Rede Educanorte (Belém, Manaus, Santarém e Tocantins). Para a Universidade Federal de Roraima (UFRR) foi disponibilizada uma vaga no Polo Manaus. O edital está disponível no link.

O programa oferta três linhas de pesquisa: Educação na Amazônia: formação do educador, práxis pedagógica e currículo; Estado, políticas públicas e gestão da educação e Saberes, linguagem e educação.

A seleção será realizada em quatro etapas: homologação da inscrição, análise do projeto de tese, prova oral e análise do curriculum vitae. Detalhes adicionais sobre como serão desenvolvidas estas etapas estão disponíveis em edital.

As inscrições serão efetuadas no endereço eletrônico: www.educanorte.net.br. Serão admitidos (as) como candidatos (as) à seleção os (as) portadores (as) de diplomas de mestrado ou declaração de conclusão de curso em todas as áreas do conhecimento.

O Edital é unificado, portanto, o candidato poderá se inscrever em apenas um dos Polos associados. A critério do Colegiado do Programa, as vagas não preenchidas poderão ser transferidas para outro professor orientador (a), da mesma linha de pesquisa que manifeste interesse em assumir vagas não preenchidas.

Histórico - Confira AQUI a reportagem produzida no período em que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) aprovou o Doutorado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página