Semana da Zootecnia da UFRR ocorre entre os dias 15 e 18 de maio

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 12h14 | Acessos: 296

O Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Roraima convida a comunidade em acadêmica para prestigiar a Semana de Zootecnia 2019. O evento técnico-científico dirigido aos estudantes e profissionais das áreas de produção animal. Têm nesta edição especial o enfoque para a Responsabilidade Técnica do Zootecnista nas diferentes áreas de atuação.

O evento ocorrerá entre os dias 15 e 18 de maio no auditório Alexandre Borges - Campus Paricarana da Universidade Federal de Roraima.

Para discutir o tema proposto palestras, minicursos e visitas técnicas foram programadas com o objetivo de capacitar o discente em Zootecnia e aprimorar os conhecimentos do profissional Zootecnista, já em atividade no campo de trabalho.

Inscrições aqui.