Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prae realiza pesquisa sobre os impactos dos auxílios estudantis

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 20h42 | Acessos: 547

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae), por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis (Daes), está realizando uma pesquisa junto aos acadêmicos sobre os impactos dos auxílios estudantis. O questionário está disponível no site da Prae até o dia 25 de abril

A proposta do estudo é avaliar a importância dos auxílios para os alunos, bem como identificar informações que possam ajudar a ampliar os serviços prestados pela Prae e também encontrar as melhores alternativas para a alocação de recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes).

A Prae destaca que o preenchimento do formulário é requisito para a participação em alguns editais, como por exemplo, o auxílio alimentação.  A Pesquisa de Demanda surgiu a partir de um Acórdão do Tribunal de Contas da União (TCU) e dos órgãos internos da UFRR. 

Informações adicionais podem ser obtidas na Daes, sala 402, bloco IV, campus Paricarana, por correio eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por telefone: 3623-5599.

registrado em:
Fim do conteúdo da página