Justiça Criminal e Cooperação Jurídica Internacional será tema da Aula Magna 2019.1

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 19h53 | Acessos: 1236

A Aula Magna 2019. 1 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) ocorre nesta sexta-feira, 29 de março, às 18h, no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) com o tema: “Justiça Criminal e Cooperação Jurídica Internacional".

A palestra será ministrada pelo professor doutor Vallisney de Souza Oliveira, da Universidade de Brasília (UnB). O evento é aberto ao público e haverá emissão de certificado de participação.

Sobre o palestrante- Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (1988), com Mestrado (1999) e Doutorado (2002) em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Juiz Federal. Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília - UnB (Classe 702, Nível 2). Autor dos seguintes livros: "Embargos à Execução Fiscal" (2000); "Audiência, Instrução e Julgamento" (2001); "Constituição e Processo Civil" (2008 - coordenador e co-autor); "Nulidade da Sentença e o Princípio da Congruência" (2009 - 2ª ed.); "Processo Civil - para concurso de Juiz Federal" (2011). "O Juiz e o Novo Código de Processo Civil" (2016). Ex- Professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (UFAM ). Ex- Promotor de Justiça e Ex- Procurador da República.