Psicologia Clínica 24h - UFRR firma convênio para concessão de descontos

Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 15h13 | Acessos: 531

A Universidade Federal de Roraima firmou convênio para concessão de descontos com a Psicologia Clínica 24h para fornecimento de serviços aos servidores, ativos e inativos, seus dependentes, estagiários, funcionários terceirizados e alunos regularmente matriculados na UFRR.

Produto/Serviço Percentual desconto Forma de pagamento
Serviço de Fonoaudiologia 10% à vista/débito
Psicoterapia presencial individual 20% à vista/débito
Consulta psicológica de emergência 10% à vista/débito
Psicopedagogia 10% à vista/débito
Psiquiatria 10% à vista/débito
Reflexologia 10% à vista/débito
Aula de xadrez 10% à vista/débito
Musicalização 10% à vista/débito
Nutricionista 10% à vista/débito
Terapia Ocupacional 10% à vista/débito

Para obter os serviços ofertados pela Clínica os servidores deverão apresentar o crachá funcional e os funcionários terceirizados devem levar contrato da empresa e carteira funcional. Aos estudantes da UFRR é solicitado que apresentem Declaração do Sistema SIGAA ou comprovante de matrícula.

Informações - Detalhes sobre o convênio podem ser obtidos por meio do telefone da Psicologia Clínica 24h, (95) 98113-7875 ou no endereço Av. Venezuela, 3111/1, Jardim Floresta.