Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Chamada Universal- Sete pesquisadores da UFRR tem projetos aprovados no CNPQ

Publicado: Domingo, 02 de Dezembro de 2018, 20h43 | Acessos: 2169

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC) divulgou o resultado da edição 2018 do edital Universal do Conselho de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Sete professores da Universidade Federal Roraima (UFRR) foram aprovados como coordenadores de projetos em diferentes áreas do conhecimento. Ao todo serão 300 mil investidos em pesquisa científica, tecnológica e de inovação. 

Foram aprovados os seguintes professores: Adriana Flach, Departamento de Química; Ana Paula Folmer Correa – PRONAT; Fábio Almeida de Carvalho, Instituto INSIKIRAN; Francilene dos Santos Rodrigues, Centro de Ciências Sociais; Kedma da Silva Matos; Departamento de Fitotecnia; Leila Braga Ribeiro, Medicina; e Luiz Francisco Munaro, Comunicação Social.

Chamada - O objetivo da Chamada Universal é democratizar o fomento à pesquisa cientifica e tecnológica no País, contemplando todas as áreas do conhecimento. Para este ano, o CNPQ/MCTIC destinou um total de R$ 200 milhões, a serem liberados em até três parcelas, para projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação em qualquer área do conhecimento. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página