V edição do Café com Informação ocorre dia 10/12

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 14h27 | Acessos: 254

No dia 10 de dezembro (próxima segunda-feira), ocorre a V EDIÇÃO CAFÉ COM INFORMAÇÃO. O evento inicia às 19 horas, no Pátio do CDS (Centro de Desenvolvimento do Servidor/UFRR), com o seguinte tema: Secretariado Executivo: aspectos legais da formação ao exercício da profissão. O evento é destinado aos acadêmicos e aos profissionais de Secretariado.

A atividade é coordenada pelas professoras Fabiana Vitaliano e Luciane Alves e conta com a participação dos acadêmicos da disciplina SE308 – Introdução à Gestão de Eventos do Curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal de Roraima.

O evento tem como objetivo promover um debate acadêmico acerca dos aspectos legais da Profissão de Secretário Executivo e contará com a participação da Vice-Presidente da Federação Nacional das Secretárias e Secretários (FENASSEC) na região Norte – Lena Fagundes, com a Representante do Sindicato das Secretárias e Secretários no Estado de Roraima - Clícia Pinheiro e o Prof. Dr. Rodrigo Cardoso Furlan, atualmente professor no Instituto de Ciências Jurídicas - ICJ/ UFRR.

A organização deste trabalho exigiu que os acadêmicos passassem pela parte teórica da disciplina, onde aprenderam como planejar, organizar e executar um evento, para assim de fato, realizar a V Edição do Café com Informação como prática curricular.