Consulta pública sobre Regulamentação da Pesquisa na UFRR encerra nesta sexta-feira (15/2)

Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 09h09 | Acessos: 2010

A Diretoria de Pesquisa (DP/PRPPG) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) promove consulta pública referente a resolução que trata das atividades de pesquisas na UFRR.

Alunos, professores e técnicos administrativos podem enviar sugestões de ajustes no texto da resolução até dia 15 de fevereiro (sexta-feira).  As sugestões devem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Após este período, as observações serão catalogadas e, posteriormente, debatidas durante Workshop aberto, que ocorrerá no dia 27 de fevereiro de 2019, no auditório Alexandre Borges, às 15h.

Acesse da Resolução atual, AQUI.

Outras informações sobre a Consulta Pública podem ser obtidas por meio do telefone (95) 99111-0577.