Edital de seleção de Técnico Administrativos para o CEPE

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 19h42 | Acessos: 460

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Roraima informa  a abertura do edital do processo de escolha de dois representantes (sendo dois titulares com seus respectivos suplentes) Técnico Administrativos no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

As inscrições ocorrem no período de 8 a 9 de novembro e podem ser efetuadas pelo correio eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com assunto Eleição- Representes TAE CEPE. A lista de documentos necessários para realização da inscrição está disponível no segundo artigo do edital

A eleição será realizada no dia 16 de novembro, por meio do site SIG Eleição. O resultado final estará disponível no dia 20 de novembro no site dos Conselhos Superiores.