1º Congresso Brasileiro sobre Migrações e Refugiados ocorre entre os dias 8 e 9 de novembro na UFRR

Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 12h17 | Acessos: 960

O Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Roraima (ICJ/UFRR), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil em Roraima (OAB/RR) promovem entre os dias 8 e 9 de novembro, o 1º Congresso Brasileiro sobre Migrações e Refugiados. O evento será realizado no auditório Alexandre Borges, localizado no Campus Paricarana da UFRR.

O objetivo do evento é demonstrar e debater com a sociedade em geral a questão imigratória no Estado de Roraima e no Brasil, buscando soluções, por meio da discussão científica e jurídica.

No primeiro dia, haverá a Conferência Magna, com o tema: Os Direitos Humanos em tempo de crise, ministrada pelo professor doutor Sidney Guerra, da Universidade Federal  do Rio de Janeiro (UFRJ).  A programação segue até o dia 9 de novembro, com palestras e o lançamento do livro “Fluxos Migratórios Mistos para as Américas: uma abordagem jurídica”.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser feitas, por meio correio eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..  Para realização das inscrições é necessário informar o nome completo,  CPF e  a Instituição vinculado.

Contato (entrevistas): (95)991501050- Luiz Bruno Lisbôa