Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SABATINA UFRR e IFRR – Público pode enviar sugestões de perguntas a candidatos ao governo do estado

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 20h37 | Acessos: 330

No dia 1° de outubro, a Universidade Federal de Roraima (UFRR) e o Instituto Federal de Roraima (IFRR) vão realizar uma sabatina com candidatos ao governo do estado, a partir das 18h30, no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF-UFRR). 

ATENÇÃO! As perguntas sugeridas devem ser objetivas e referir-se a um dos cinco temas preestabelecidos para o evento.

O evento será aberto ao público em geral e quem desejar sugerir perguntas, que serão previamente selecionadas por professores das duas instituições organizadoras, pode encaminhá-las até o dia 25 de setembro, por meio do formulário eletrônico disponível no link https://goo.gl/forms/7RhAZQZ9G7B1zoBd2 e nos sites da UFRR (http://ufrr.br/) e do IFRR (http://www.ifrr.edu.br/).

As perguntas devem ser objetivas e referir-se a um dos cinco temas preestabelecidos para a sabatina: saúde, educação, gestão pública, desenvolvimento regional e segurança pública. Todos eles abrangem a interface temática “questão migratória”. Os candidatos não terão acesso prévio às perguntas.

De acordo com sorteio feito nesta terça-feira, dia 11, em reunião da comissão organizadora com os assessores dos candidatos, o primeiro a ser sabatinado, no dia 1.° de outubro, será Fábio Almeida, às 18h30. Depois, será a vez de Suely Campos, às 19 horas, seguida de Telmário Mota, às 19h30, Anchieta Júnior, às 20 horas, e Antônio Denarium, às 20h30.

Regras – No dia do evento, não haverá microfone aberto ao público, pois o tempo estará cronometrado para perguntas e respostas a que os candidatos serão submetidos individualmente, no palco.  

Não será permitido panfletagem, claquete, bandeiras e faixas de candidatos no espaço do evento. Equipes de filmagem de candidatos também não poderão fazer registros.

Já a imprensa local poderá participar mediante prévio cadastro, mas não será permitido captação de imagens para uso em outros fins que não os didático-pedagógicos propostos para a atividade.

Comunicação UFRR e IFRR

14/9/2018

registrado em:
Fim do conteúdo da página