III Seminário de Antropologia - chamada para Painés Fotográficos, Resumos para GT's e Monitoria

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 13h55 | Acessos: 286

O III Seminário do Instituto de Antropologia da UFRR busca viabilizar um espaço para o diálogo entre professores e alunos de graduação e pós-graduação de diversas instituições do país e de outras unidades da UFRR, em relação a temas de relevância antropológica e interdisciplinar. O evento também visa promover um espaço de possibilidades, de interconexão criativa, sobre categorias como etnografia, experiência, diversidade, etnicidade, migração, gênero, patrimonialização e ruralidade.

Para as sessões de Painéis Fotográficos receberemos propostas de trabalhos individuais ou em coautoria dentro das linhas do evento. Esta modalidade contemplará trabalhos de graduandos/as e pós/graduandos/as.

Veja link do evento: https://sigeventos.ufrr.br/eventos/public/evento/inansa

Submissão de propostas de Painéis Fotográficos (GT)

- Poderão submeter propostas alunos de graduação e pós-graduação;

- As propostas poderão ser individuais ou contar com no máximo dois proponentes;

- As propostas selecionadas serão apresentadas em meio digital em até 20 minutos;

- As propostas de Painel Fotográfico devem ser enviadas em formato Power-Point ou PDF para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com assunto Proposta Painel Fotográfico; alternativamente, poderá enviar-se o link do sitio de armazenamento virtual (como Google Drive);

- Em documento à parte, a proposta deve conter: nome dos proponentes, filiação institucional, nível de formação, e-mail, título, resumo (até 150 palavras) e palavras-chaves (até 5); as apresentações deverão ter no máximo 15 slides;

- Os coordenadores do evento serão responsáveis pela seleção dos trabalhos inscritos.

CRONOGRAMA

Período de submissão de propostas de PF: até 30 de agosto

Divulgação do resultado dos PFs aprovados: 3 de setembro

Submissão de propostas de resumos para Grupos de Trabalho (GT)

- O resumo deve conter: nome, filiação institucional, nível de formação, email, título, resumo (até 500 palavras) e palavras-chaves (até 5);

- Contar com no mínimo um e no máximo dois proponentes. (Graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e docentes)

- Os resumos para GTs devem ser enviados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com assunto Resumo para GT. (os resumos, caso não especifiquem os Grupos de Trabalhos de interesse, serão distribuídos em Grupos de Trabalho pela comissão organizadora).

CRONOGRAMA

Período de submissão de resumos para os Grupos de Trabalho (graduação, pós-graduação, pesquisadores e docentes): de 11 a 22 de agosto.

Divulgação do resultado dos resumos aprovados: 29 de agosto.

Chamada para Monitoria

A organização do evento convida os alunos de Antropologia, que tiverem interesse em ser monitor no III Seminário de Antropologia, que envie um e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto MONITOR PARA O SEMINÁRIO, contendo nome completo, número da matricula e e-mail do aluno. Atentar para o prazo, que vai até o dia 22 de agosto de 2018.