XVII Encontro do Programa de Iniciação Científica ocorre em agosto

Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 14h21 | Acessos: 2228

A Coordenação do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Federal de Roraima promove de 20 a 24 de agosto o XVII Encontro do Programa de Iniciação Científica.

O objetivo do evento é dar visibilidade aos projetos de pesquisa realizados nos programas PIBIC, PIBIC-EM, PIBIC-AF e PIBITI. A edição deste ano traz a possibilidade dos alunos de pós-graduação divulgarem os seus trabalhos.

Orientações para participação no XVII EPIC-UFRR

- Os alunos que participaram dos Editais PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-EM e PIBITI edição 2017-2018, bolsistas ou voluntários, deverão obrigatoriamente apresentar seu trabalho no XVII EPIC-UFRR, como previsto em edital.

- Todos os alunos deverão comparecer no local designado 30 minutos antes do início da sessão para a entrega do arquivo a ser apresentado, como previsto na programação do evento. A entrega após o início das exposições dos trabalhos não será permitida.

- Os alunos terão o tempo máximo de 10 minutos para exposição oral dos trabalhos.

- O orientador deverá acompanhar o aluno no Encontro do Programa de Iniciação Científica da UFRR para apresentação dos trabalhos, sob pena de não participar de outras edições do Programa, de acordo com o determinado previamente em edital.

- O não comparecimento do aluno e/ou orientador deverá ser comunicado previamente ao início do evento ao Programa de Iniciação Científica, mediante apresentação de justificativa e documentos comprobatórios.

Acesse site com programação completa aqui.