IEL publica edital da 9ª Edição do Programa Bolsa de Inovação Tecnológica

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 19h07 | Acessos: 378

O instituto Euvaldo Lodi IEL/RR, realiza a publicação do edital da 9ª edição do Programa Bolsa de Inovação Tecnológica de Roraima – BITERR. A seleção oferta 18 bolsas de R$ 500 a alunos de nível superior, técnico subsequente e superior tecnólogo de instituições públicas ou privadas.

Ofertado pelo Instituto Euvaldo Lodi, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o programa tem o objetivo de estimular estudantes a desenvolverem pesquisas práticas para melhorar os processos ou serviços oferecidos para a iniciativa privada presente em Roraima.

Programa Os alunos selecionados receberão mensalmente uma bolsa no valor de R$ 500,00 e o professor orientador receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 200,00 podendo orientar até dois bolsistas em projetos distintos e acompanhando o desenvolvimento dos projetos nas empresas. Poderão participar as empresas de Micro, Pequeno e Médio Porte, do setor industrial, Comércio e Serviço.

Os alunos farão seis meses de pesquisa dentro das empresas para desenvolverem projetos que possam otimizar seus processos, respeitando as quatro áreas prioritárias dessa edição que são: Produção, Gestão Tecnologia e Empreendedorismo. Os interessados podem acessar o site do Instituto Evaldo Lodi em Roraima: www.ielrr.org.br

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas junto à Gerência de Inovação do IEL/RR, por meio do telefone (95) 3623-1253 / 98112-2075.