Prestigie a V Semana Acadêmica do Curso de Música, XXVI Semana de Química e Semana de Agronomia

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 18h07 | Acessos: 9821

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) convida toda comunidade acadêmica e comunidade externa para participar das Semanas acadêmicas:

1- XXVI Semana de Química

A XXVI Semana de Química ocorre entre os dias 26 e 30 de novembro.  O tema deste ano é “Metodologias no ensino da química: evolução e desafios”. O evento ocorre na Universidade Federal de Roraima(UFRR),  no campus Paricarana.

O evento tem por objetivo debater sobre a problemática relacionada ao processo ensino/aprendizagem da disciplina de Química.  A programação contém minicursos, oficinas e visita técnica ao laboratório.

Confira AQUI a programação completa.

2- Semana de Agronomia

O Curso de Agronomia da Universidade Federal de Roraima (UFRR) completa 25 anos de criação em 2018. A semana acadêmica do curso ocorre no período de 28 a 31 de novembro, na UFRR. O tema deste ano será “Agronomia-UFRR: 25 anos Agregando Valores”.

As inscrições podem ser feitas no site do evento entre os dias 19 a 27 de novembro.  A programação contém palestras, debates e minicursos.

O objetivo do evento é contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico de discentes e docentes das áreas de Ciências Agrárias, bem como a difusão deste conhecimento para profissionais que atuam na agropecuária empresarial e familiar e agropecuaristas.

Programação completa AQUI.