07/12 - Alunos estrangeiros do PEC-G são convocados para reunião

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 10h00 | Acessos: 433

A Vice-Reitoria e a Comissão de Recepção e Assistência aos Discentes Estrangeiros, convocam os alunos do Programa Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), a comparecerem à reunião na quinta-feira, dia 7 de dezembro, no Salão Nobre da Reitoria, às 14h30.

O objetivo é realizar um diagnóstico do programa, avaliar necessidades e construir junto aos alunos estrangeiros propostas de solução dos problemas enfrentados.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (95) 3624-7302 e pelos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.