Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Evento Rumos do Itaú Cultural será dia 21 no União Operária

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 10h44 | Acessos: 306

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) é parceira do projeto Itaú Cultural que realizará o evento Caminhada Rumos - Escuta Boa Vista, no próximo dia 21 de setembro. A escuta será no Espaço de Cultura e Arte União Operária, das 18h às 22h.

O edital Rumos 2017-2018 do Itaú Cultural foi lançado e estará com inscrições abertas até 3 de novembro. A Caminhada Rumos - Escuta Boa Vista-RR tem como objetivo explicar como o projeto funciona para agentes culturais da cidade e identificar suas potências, melhorias e necessidades.

O projeto existe há 20 anos, como um dos primeiros editais públicos do Brasil. Podem participar do edital trabalhos que apontam a diversidade da atual produção artística brasileira e, cada um à sua maneira multimídia, ecoam vozes de resistência à dita normalidade, ao esquecimento de lugares, grupos sociais ou questões distantes dos olhos excludentes da nossa sociedade. Nesta edição a acessibilidade é destaque, com site é compatível com todos os softwares para cegos e pessoas de baixa visão, o regulamento ainda vem acompanhado por vídeos com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e os deficientes auditivos não alfabetizados em português podem enviar suas propostas e projetos em Libras.

As inscrições para a edição Rumos Itaú Cultural 2017-2018 devem ser efetuadas exclusivamente pelo site rumositaucultural.org.br até as 23h59 de 3 de novembro – horário de Brasília. Para explicar como funciona, uma equipe do Itaú Cultural percorrerá todas as regiões do Brasil na já tradicional Caminhada Rumos, de 4 de setembro a 26 de outubro, passando pelas 27 capitais de modo a abranger todos os estados e regiões do Brasil.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página