Parceria do curso de Artes Visuais da UFRR leva exposição aos visitantes do Pátio Roraima Shopping

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 15h44 | Acessos: 229

Nesta primeira mostra os trabalhos expostos são resultantes do Seminário Interdisciplinar de Artes Visuais o qual é a culminância da atividade de ensino/avaliação prevista no Projeto Pedagógico do Curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Roraima (CCAV/UFRR).

Organizado, semestralmente, e por uma comissão escolhida pelo colegiado do CCAV, o Seminário Interdisciplinar visa constituir um espaço de formação/reflexão dos acadêmicos em uma abordagem interdisciplinar. Dentre seus objetivos está à ênfase na promoção de uma relação interdisciplinar dos conteúdos trabalhados em cada disciplina e a aprendizagem processual dos acadêmicos, na busca do estabelecimento de um espaço de discussão em que seja realizada a síntese integradora dos saberes abordados no(s) semestre(s).

Período: De 01 a 31 de Agosto de 2017

Contatos:

Equipe organizadora:

Corpo docente do Curso de Artes Visuais/UFRR.