Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

UFRR oferta 11 vagas em concurso para professores efetivos

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2017, 08h00 | Acessos: 22463

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou nesta quinta-feira (16/03) um edital ofertando 11 vagas para o cargo de professor efetivo do magistério superior em diversas áreas do conhecimento. As vagas oferecidas são decorrentes de aposentadorias e de vagas não preenchidas em concursos anteriores.

A remuneração vai de R$ 3117,22 a R$ 9.570,41, dependendo do cargo, podendo ser acrescido o Auxílio-transporte, Auxílio-Alimentação, Auxílio-saúde e Auxílio Pré-Escolar, conforme a legislação.

O edital N.º 26/2017-Progesp e seus anexos podem ser lidos AQUI

Confira as vagas por área e requisitos - Para a área de Contabilidade, uma vaga foi ofertada. Os candidatos devem ter graduação em Contabilidade com Mestrado em Contabilidade ou Mestrado em Administração ou Mestrado em Desenvolvimento Regional da Amazônia ou Mestrado em Sociedade e Fronteiras.

Uma vaga foi ofertada para a área de Linguística de Língua de Sinais. O requisito é ter graduação em Letras ou Linguística e mestrado em Letras, Língua Portuguesa ou Linguística e Pesquisas na área de Libras.

A área de Língua Inglesa e Literaturas Anglófonas/Linguística Aplicada abriu uma vaga também. Para concorrer é necessário ter doutorado em Língua Inglesa, Linguística ou Linguística Aplicada.

Para Artes Visuais uma vaga foi ofertada. É necessário ter bacharelado ou licenciatura plena em Artes Visuais ou Artes Plásticas ou Desenho e Plástica ou Arte e Mídia. Além disso, será exigido mestrado na área de Ciências Humanas ou Educação ou Linguística, Letras e Artes.

 Outra vaga foi ofertada para a área de Artes Visuais, mas com atuação na subárea História da Arte. É exigida a graduação em Artes Plásticas, Artes Visuais ou História (Licenciatura ou Bacharelado), com Mestrado em Artes, História, Sociedade e Fronteira, Sociedade e Cultura da Amazônia, Educação ou Letras.

 Na área de Saúde Materno-Infantil são quatro vagas nas subáreas Ginecologia, Obstetrícia e Neonatologia/Puericultura. O requisito é ter graduação em Medicina e especialização.

 Para a área de Medicina Veterinária, há uma vaga aberta. O requisito é ser bacharel em Medicina Veterinária com Mestrado em Clínica e Cirurgia Animal ou Clínica Veterinária ou Clínica Cirúrgica Animal.

 Na área de Economia, a única vaga é para quem for bacharel em Ciências Econômicas ou Economia e tiver mestrado em Ciências Econômicas ou Economia ou em Desenvolvimento Econômico.

 PRAZOS – As inscrições serão efetuadas exclusivamente na página http://sis.ufrr.br/concursos, entre os dias 20 de março e 20 de abril de 2017.

 O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado obrigatoriamente por boleto bancário gerado após o preenchimento e o envio eletrônico do Requerimento de Inscrição via Internet, impreterivelmente, até o dia 20 de abril de 2017.

Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto para o candidato que, cumulativamente, estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007. O pedido de isenção deve ser feito entre 21 e 24 de março de 2017.

 O concurso terá três modalidades de avaliação: a) prova escrita - de caráter eliminatório e classificatório; b) prova didática - de caráter eliminatório e classificatório; c) prova prática – de caráter eliminatório e classificatório; e d) prova de títulos - de caráter classificatório.

registrado em:
Fim do conteúdo da página