Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Derca realiza rodada de chamada de listas de espera

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 20h00 | Acessos: 4519

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal de Roraima (Derca/UFRR) divulgou, nesta quarta-feira (15), a convocação da rodada de chamada dos candidatos integrantes das listas de espera dos seletivos Vestibular 2017, do Enem/Sisu e Transferência e Ingresso de Graduados. 

VESTIBULAR 2017

Os candidatos integrantes da lista de espera do Vestibular 2017 relacionados no anexo I do edital 006/2017-Derca, devem comparecer no auditório Alexandre Borges, campus Paricarana, às 8h30, na próxima sexta-feira, 17 de março, para a rodada de chamada do processo seletivo. É necessário levar toda a documentação solicitada para matrícula.

É necessário que os convocados entreguem a documentação especificada no item 13.4 do Edital nº 049/2016-CPV.

Clique para acessar o link com o edital e o anexo com a relação nominal dos convocados.

SISU

Os candidatos integrantes da lista de espera do ENEM/SISU 2017 relacionados no anexo I do edital 008/2017-Derca, devem comparecer no Centro Amazônico de Fronteira - CAF, campus Paricarana, às 8h30, na próxima segunda-feira, 20 de março, para a rodada de chamada do processo seletivo. É necessário levar toda a documentação solicitada para matrícula.

É necessário que os convocados entreguem a documentação especificada no item 8.6.1 do Edital nº 009/2017-CPV.

Clique para acessar o link com o edital e o anexo com a relação nominal dos convocados.

TRANSFERÊNCIA E GRADUADOS

Os candidatos integrantes das listas de espera dos processos seletivos de ingresso por Transferência e Graduados 2017 relacionados no anexo I do edital nº 007/2017-Derca, devem comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico, localizado no Bloco IV , campus Paricarana, às 8h30, da próxima quarta-feira, 22 de março, para a rodada de chamada do processo seletivo. É necessário levar toda a documentação solicitada para matrícula.

É necessário que os convocados entreguem a documentação especificada no item 8 dos editais nº 003/2017- CPV (TRANSFERÊNCIA) e nº 004/2017-CPV (GRADUADOS).

Clique para acessar o link com o edital e o anexo com a relação nominal dos convocados.

Como funciona a rodada de chamada

Os candidatos nominalmente citados nos anexos que deixarem de comparecer na data, horário e local estabelecidos no edital serão excluídos da lista de espera e perderão o direito a concorrer às vagas remanescentes.

 Às 9h serão fechadas as portas e os candidatos presentes participarão da rodada de chamada.

Os candidatos serão citados nominalmente na ordem de classificação, até o limite das vagas disponíveis de cada curso.

registrado em:
Fim do conteúdo da página