Até 15/04: Acadêmicos devem responder questionário de Avaliação de Atividades de Ensino

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 08h20 | Acessos: 1812
Neste ano, a Universidade Federal de Roraima (UFRR) iniciará o Sistema de Avaliação das Atividades de Ensino - SAAE, operacionalizado pela CPA, conforme Resolução 017/2016-CEPE.

Trata-se de avaliação correspondente ao semestre finalizado, a ser realizada pelos alunos de graduação, mediante resposta a questionário no SIGAA, acerca das dimensões: desempenho docente, disciplinas cursadas, e o próprio desempenho acadêmico.

A primeira avaliação será de 8 de março a 15 de abril de 2017. Os períodos de avaliação são estabelecidos em calendário universitário.

A matrícula no semestre só será liberada ao aluno que responder este questionário.  As opções de respostas das perguntas são: Ruim, Insuficiente, Regular, Bom, Excelente, e Não Avaliar (N/A).

O caminho do questionário é:[Portal do Discente > Ensino > Avaliação Institucional > Preencher a avaliação institucional > Avaliação discente semestre 2016.2].

Para acessar o Portal do Discente, clique AQUI.

Os alunos do Colégio de Aplicação e EAGRO responderão este questionário à mão, em período definido pelas respectivas Coordenações.

Os resultados da avaliação subsidiarão intervenções e planejamentos da PROEG e Coordenações de Curso para melhoria no ensino, e se constituirão em componentes decisórios em avaliações de estágio probatório de professores.

Para sanar dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Comissão Própria de Avaliação (CPA) pelo telefone 3621-3105 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..