Questões do ENEM - Nucele abre inscrições para minicurso Estratégias de Leitura e Compreensão em Textos em Língua Inglesa

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 08h30 | Acessos: 1355

O Núcleo de Estudos de Línguas Estrangeiras da Universidade Federal de Roraima (Nucele/UFRR) está com inscrições abertas para o minicurso Estratégias de Leitura e Compreensão em Textos em Língua Inglesa – Questões do ENEM (20 h/a). As aulas serão ministradas nos meses de janeiro e fevereiro de 2017, para alunos matriculados nos 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio.

O minicurso será ministrado pelos alunos Enderson Monteiro, Henrique Nobre, Lyane Moraes, Pablo Guedes e Vitor de Araújo, da disciplina Estágio Supervisionado em Língua Estrangeira Inglês – Ensino Médio, Licenciatura em Letras, habilitação em Inglês, da UFRR.

São disponibilizadas 100 vagas. O período de inscrição encerra em 23 de janeiro de 2017 ou até o preenchimento total das vagas. As aulas serão ministradas às segundas e quintas, das 14h às 16h, no NUCELE, e também iniciarão no dia 23 de janeiro. Os procedimentos para a inscrição estão disponíveis na Página do Nucele.