Prazo para submissão de artigos da Revista Nova Amazônia encerra em 15 de janeiro

Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 08h30 | Acessos: 842

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) prorrogou novamente o prazo para submissão de artigos a serem publicados na primeira edição da Revista de Extensão Nova Amazônia.

Os interessados podem enviar o artigo até o dia 15 de janeiro pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A publicação tem o intuito em difundir textos inéditos relacionados aos projetos, programas e experiências de Extensão Universitária realizadas no âmbito das universidades públicas e privadas no Brasil e no exterior, destacando atenção especial aos cadastrados na Prae.

A Pró-reitoria destaca que só serão aceitos os artigos que abordam sobre Extensão Universitária e que estejam vinculados às políticas de Extensão.

O periódico terá caráter semestral e os artigos deverão atender os seguintes eixos temáticos das áreas de Extensão: Educação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Questões Urbanas, Questões Rurais, Comunicação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.

Acesse aqui o edital de prorrogação.

As normas editoriais e os detalhes da Revista, você encontra no Edital n.° 069-2016 - PRAE - Revista Nova Amazônia.