Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prae divulga resultados de seu primeiro censo cultural

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 07h00 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 10h36

Para contribuir com a produção, valorização e formação cultural da comunidade acadêmica, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (Prae/UFRR) realizou em 2020 o seu 1º Censo Cultural.
Foram mapeadas as demandas culturais e artísticas de alunos e servidores da UFRR para o desenvolvimento de ações de extensão no ano de 2021. A pesquisa foi realizada pela internet, no período de 21 de outubro a 21 de novembro de 2020, pelo formulário google forms.
A pesquisa foi majoritariamente respondida pelos acadêmicos da UFRR, correspondendo 74,8 % dos respondentes. Os docentes e os técnicos-administrativos representaram 17,2% e 8%, respectivamente. No total, 250 pessoas responderam o questionário.
No site da Prae é possível conferir gráficos e análises dos resultados da pesquisa, com detalhamento do público respondente, áreas de interesse mais citadas.
De acordo com o pró-reitor Gilson Costa, o Censo Cultural atende às diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFRR com relação aos objetivos relacionados a estudos que identificam as demandas da comunidade acadêmica.
Clique aqui para conferir o resultado do 1º Censo Cultural da UFRR.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página