Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Proeg inicia projeto para acompanhar egressos

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 10h39 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 10h51

 

Um tempo atrás, alguns ou muitos anos atrás, você estava na Universidade Federal de Roraima (UFRR) cursando uma graduação ou uma pós-graduação. E agora? Como está sua vida pós-universidade? Conseguiu conquistar aquela vaga que queria no mercado de trabalho? Mudou de área? 

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação da instituição quer saber essas e outras informações. Por esta razão, acaba de ser lançado o Portal do Egresso, um espaço virtual no qual serão coletadas informações que ajudem a instituição a mensurar melhor o impacto de seus cursos de graduação e pós-graduação na vida dos ex-alunos.

A coleta de informações depende da participação dos alunos egressos no preenchimento de um formulário on-line. A Proeg já começou a enviá-lo para o banco de e-mails que possui com dados dos egressos. 

Quem não receber o e-mail pode acessar o Portal do Egresso e preencher o formulário. O processo demora menos de cinco minutos. Esta é a primeira pesquisa que a UFRR realiza com seus egressos, no total de 3 mil cadastrados no Sistema de e-mail.

Clique aqui para acessar o Portal do Egresso e participar da pesquisa. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página