Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pró-reitoria de Ensino e Graduação recebe propostas de projetos de ensino

Publicado: Sábado, 26 de Setembro de 2020, 21h48 | Última atualização em Domingo, 04 de Outubro de 2020, 13h19

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Federal de Roraima (Proeg/UFRR) informa que os docentes da instituição já podem enviar para análise e cadastro projetos de ensino para execução durante o ano letivo 2020, considerando o calendário suplementar aprovado pela Resolução CEPE nº 12/2020 e informações complementares abaixo.

Os projetos de ensino integram o Programa de Apoio ao Ensino de Graduação (PRAEG), regulamentado pela Resolução CEPE nº 10/2019. Quanto ao seu financiamento, são caracterizados assim:

 Projeto de Ensino 1: com aporte de recurso financeiro para despesas de custeio e/ou de capital e com participação de discente bolsista.

 Projeto de Ensino 2: com aporte de recurso financeiro para despesas de custeio e/ou de capital e com participação de discente voluntário.

 Projeto de Ensino 3: sem aporte de recurso financeiro para despesas de custeio e/ou de capital e com participação de discente bolsista.

 Projeto de Ensino 4: sem aporte de recurso financeiro para despesas de custeio e/ou de capital e sem a participação de discente bolsista.

A submissão do pedido de cadastro e registro de propostas de projetos do tipo 4 se dará em fluxo contínuo já a partir desta data e não depende de Edital, devendo ser realizada exclusivamente via formulário eletrônico online, acessível  clicando AQUI.

 A seleção de propostas de projetos dos tipos 1, 2 e 3 terá um total de vagas limitado a 24 ações e se dará conforme os termos de edital específico a ser publicado pela Proeg nos próximos dias.

 Entre as condições da seleção está a abordagem de um dos seguintes eixos temáticos, que estarão detalhados no edital:

1. Efetividade das práticas docentes durante o ERE.

 2. Inovações didático-metodológicas.

 3. Atendimento didático-pedagógico na perspectiva da educação inclusiva.

registrado em:
Fim do conteúdo da página