banner_topo_site_ufrr201001.jpg
 
Biblioteca Central da UFRR empenha R$ 659 mil na compra de livros para 2010 PDF Imprimir
24/02/2010

A Biblioteca Central (BC/UFRR) empenhou, para a compra de livros, o valor de R$ 659.187,62 em 2009. A compra atende a uma demanda dos cursos da UFRR.

Com este valor foram adquiridos 2.671 títulos correspondentes a 12.245 exemplares de livros que vão melhor atender as necessidades dos alunos.

A ação tem o aval do Setor de Desenvolvimento de Coleções, que analisa quais as maiores necessidades dos alunos em relação aos livros de cada curso. Para realizar o empenho, o Setor de Desenvolvimento de Coleções realiza uma análise baseada no acervo da Biblioteca, no Projeto Político Pedagógico de cada curso e no pedido de livros realizados pelos departamentos interessados.

Segundo a direção da Biblioteca Central, até o segundo semestre de 2010 a Biblioteca Central estará com todos esses novos exemplares disponíveis para empréstimo (os livros chegam à biblioteca por etapas). No período de férias a Biblioteca Central está funcionando de segunda a sexta-feira, das 08 às 19h.
 
 
© 2012 UFRR - Universidade Federal de Roraima
Campus Cauamé: BR 174, Km 12. Bairro Monte Cristo. CEP: 69300-000 Boa Vista / RR
Campus Paricarana: Av. Cap. Ene Garcez, nº 2413. Bairro Aeroporto. CEP: 69304-000 Boa Vista / RR
Joomla! é um software livre disponibilizado sob licença GNU/GPL.